Textos para download
​Módulo 1 - Empreendedorismo
​Módulo 2 - Propriedade Intelectual
​Módulo 3 - Marca
​Módulo 4 - Patentes
​Módulo 5 - Negócios Virtuais
(2021) CASTRO E SILVA, A.M. De Didaskein a Insignare.
(2019) CASTRO E SILVA, A. M; ARDISSONE, CARLOS M. P. A.
Marcas negadas por ofenderem a moral e os bons costumes. ACTA SCIENTIAE ET TECHNICAE. , v.7, p.17 - 50, 20
(2019) CASTRO E SILVA, A.M. Visionarismo em Kenoma e o sonho do moto-perpétuo: o potencial do imaginário e do empreendedorismo na criação de invenções. Disponível em:
(2015) CASTRO E SILVA, A.M.; SANT'ANNA,C. N. Sabores, sons, cores e odores da Cidade Maravilhosa: uma genealogia da Marca Rio. Disponível em:
(2012) CASTRO E SILVA, A.M.; PEREIRA, E. A. Um fabricante, múltiplas marcas. (UFPEL/2012) Disponível em:
(2012) CASTRO E SILVA, A.M.; SANT'ANNA,C. N. Ativos intangíveis e desenvolvimento econômico: a questão marcária. Disponível em:
(2011) CASTRO E SILVA, A.M.; PEREIRA, E. A. Marcas, Marketing e Consumo nos Trens Urbanos. Disponível em: